terça-feira, 3 de maio de 2011

Judô Brasil continua cobertura da Copa Aurélio Miguel em Palmas

Reconhecendo a importância da visita do vereador e campeão olímpico Aurélio Miguel à capital tocantinense, o maior site de Judô do país, o Judô Brasil, continua sua série de reportagens a cobertura dos eventos do fim de semana passado.

São vídeos de entrevistas com políticos, dirigentes, técnicos e autoridades envolvidas no esporte tocantinense. O Judô Brasil traz também fotos desde a chegada de Aurélio Miguel no aeroporto de Palmas até sua despedida.

Confira:
03Mai14:26h: "Aurélio Miguel em Tocantins (5): Aurélio comenta evolução do judô em Tocantins e dirigentes comemoram avanços" (JUDOBRASIL)
03Mai13:28h: "Aurélio Miguel em Tocantins (4): Copa Aurélio Miguel reúne autoridades e mais de 300 atletas" (JUDOBRASIL)
03Mai12:29h: "Aurélio Miguel em Tocantins (3): visita de Aurélio ganha destaque na imprensa local. Confira" (Divulg. JUDOBRASIL)
02Mai17:42h: "Aurélio Miguel em Tocantins (2): em entrevista, Secretário de Esportes Olyntho Garcia Neto garante apoio a FEJET" (JUDOBRASIL)
02Mai17:39h: "Aurélio Miguel em Tocantins (1): pompa e agenda cheia marcam visita de Aurélio Miguel a Tocantins" (JUDOBRASIL)
02Mai16:58h: "Alunos do projeto Carrossel do SESC participam de Clínica de judô com Aurélio Miguel" (Divulg. JUDOBRASIL)
29Abr10:09h: "Palmas está pronta para receber o vereador campeão olímpico Aurélio Miguel e o campeão Pan-americano Carlos Cunha"

0 Comments: