segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Judô Guerra fatura a 1ª etapa do Ranking Tocantins

Neste domingo, 27/02, a ETI-Sul, em Palmas, recebeu a 1ª etapa do Estadual Tocantinense de Judô, com a pontuação dando largada para o Ranking Tocantins 2011.
E quem saiu na frente foi a Judô Guerra, sendo Campeã Geral no quadro de medalhas com 18 ouros contra 17 da ETI-Sul. A Ulbra foi a terceira colocada entre as nove associações participantes.
"Ano passado a maioria das etapas foi decidida por uma medalha, às vezes até empatando na quantidade de ouros e desempatada nas medalhas de prata!", lembra Fred Guerra, da Judô Guerra. "Estou muito orgulhoso do rendimento e comportamento dos nossos atletas, que a cada dia mostram mais dedicação e espírito de equipe", conclui.
Segundo o Presidente da Fejet, Sensei Georgton Pachêco, esta etapa e a segunda, que será realizada na Ulbra da JK no dia 27/03, servirão de base para a montagem da Seleção Tocantinense que irá disputar o Brasileiro Regional dias 9 e 10/04, em Campo Grande-MS. "Ainda não sabemos se teremos um ou dois ônibus para viajar, por isso é fundamental a participação dos atletas nas etapas do estadual e nos treinos semanais da Federação. Só assim eles poderão ser avaliados pela Comissão Técnica", alerta o Presidente.
A Região V, em que se encontra o Tocantins, conta ainda com Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre.
(Ascom Fejet)

0 Comments: