quarta-feira, 13 de abril de 2011

Secretário de Esportes recebe judocas que lutaram no Regional

Ontem a noite o Secretário Estadual de Juventude e Esportes, Olyntho Neto, recebeu alguns dos atletas que fizeram parte da delegação tocantinense que lutou em Campo Grande-MS no Campeonato Brasileiro Regional de Judô, realizado no último fim de semana, em Campo Grande-MS.

Medalhista de prata na competição e presidente da Fejet, Ton Pachêco destacou: "os bons resultados são fruto de podermos ter levado, com apoio da Secretaria, um grupo maior do que temos levado em edições anteriores. Dos 35 competidores, 19 disputaram medalhas, o que foi um grande salto de qualidade".

E se o presidente destacou os que brigaram diretamente por medalhas, o secretário Olyntho Neto parabenizou todo o grupo, observando a importância daqueles que viajaram em busca de experiência. "Mesclando uma equipe com atletas mais e menos experientes, estamos preparando nossos campeões das edições que estão por vir", observou o secretário.

Durante o encontro, Olyntho foi presenteado com uma camiseta da delegação tocantinense de Judô e confirmou o apoio do Estado aos atletas que obtiveram classificação para as finais do Campeonato Brasileiro.

(Fejet)

0 Comments: