quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Presidente da Federeção de Judô do Estado do Tocantins poderá ser destituido do cargo

Estou enviando esta mensagem para denunciar o que vem acontecendo na FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO TOCANTINS.

A atual administração presidida pelo professor HEBERT GIACOMINI vem trazendo insegurança para os praticantes de judô do estado.

Sem prestar conta a mais de 3 anos , HEBERT GIACOMINI simplesmente não consegue dizer quanto tem arrecadado com anuidades e taxas de atletas e associações e onde gastou este dinheiro. Segundo ele em uma reunião “o judô no Tocantins ainda é muito pequeno, ainda arrecada muito pouco e isso ( prestar conta) é desnecessário”. Mas se ele não tem condições de seguir o estatuto e de dar satisfações aos seus associados, enquanto os valores movimentados são pequenos, como será quando o judô crescer?

Atualmente as associações estão tão insatisfeitas com seu despreparo e com sua despreocupação em seguir o que o nosso estatuto prevê que haverá no próximo dia 31 de agosto, em Palmas, as 18:30h uma Assembléia para deliberar sobre a destituição do Sr HEBERT GIACOMINI e seu conselho fiscal de suas funções junto a FEJET (FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO TOCANTINS).

Cabe salientar que, em um ato de total desespero, o atual presidente HEBERT GIACOMINI prometeu prestar contas 1 dia antes da nossa assembléia, visando evitar sua retirada do cargo e a posse de um novo grupo para comandar a FEJET. Como se ele pudesse desrespeitar a todos por 3 anos e depois fingir que estará tudo certo.

A nossa Assembléia será mantida e ele será destituído do cargo e, muito em breve, o judô do Tocantins poderá contar com pessoas sérias e comprometidas com tudo o que nosso esporte, com raízes da cultura japonesa, mais valoriza : O RESPEITO, A ÉTICA, O DESENVOLVIMENTO DO CIDADÃO E DE SUA SOCIEDADE, entre outros
Agradeço antecipadamente pela divulgação destas informações para que todos os praticantes de judô no estado saibam que o tempo de convivermos com a falta de preparo dos nossos representantes está por acabar.

Daniel Iglesias

0 Comments: