sexta-feira, 21 de maio de 2010

Presidente da Fejet representará o Tocantins no Grand Slam do Rio

Georgton Pachêco: ao invés de kimono, o terno...

Atendendo a um convite da Confederação Brasileira de Judô - CBJ, o Presidente da Federação de Judô do Estado do Tocantins, Georgton Pachêco, viaja hoje para o Rio de Janeiro para acompanhar o Grand Slam do Rio. O evento é um dos mais importantes do ano no mundo do Judô e já estará contando pontos para o ranqueamento olímpico para 2012. Com isso, mais de 40 países confirmaram a presença.
Segundo o dirigente tocantinense, além de assistir os melhores do mundo em ação e se aprimorar na observação das novas regras, a viagem tem um objetivo específico: estreitar o contato com os presidentes de Goiás e Distrito Federal para retomar as atividades do desativado "Circuito GO/DF/TO".
A competição traria, ainda este ano, uma das etapas para a capital tocantinense. "Nós sempre levamos atletas para lutar em Brasília, Goiânia, Anápolis, Inhumas... Uma etapa aqui permitiria aos nossos judocas, de maneira maciça, a chance de lutar contra atletas de alto nível e com resultados expressivos nacionalmente", conta Pachêco.
Esta será ainda mais uma oportunidade de encontro com o Presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, buscando incentivos para o Judô tocantinense.
(Ascom Fejet)

0 Comments: