quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Projeto Judô Guerra estreia com o 4º lugar no estadual 4ª etapa

O PRIMEIRO TROFÉU A GENTE NUNCA ESQUECE...
Todos estavam muito nervosos. E não é para menos. Ainda na faixa azul, os alunos do Projeto Guerra lutaram pela primeira vez no Circuito Tocantinense, o Fest Sesc, realizado no Tênis Sesc no último domingo.

"O Sensei Fred (Guerra) estava lutando no Canadá e não estava com a gente", conta Thálita, "mas ainda bem que tinha mais um monte de gente experiente para cuidar da gente, mesmo assim eu fiquei nervosa demais".

A equipe ficou sob a responsabilidade do Sensei Daniel Iglesias e do Sempai Felipe Guerra, que ficaram satisfeitos com o rendimento da equipe. "Todos lutaram muito bem, até os que não conseguiram medalhas", conta Felipe.

Eduarda Nascimento e Luana Bruna foram as estreantes de ouro. "Eu nem acredito que ganhei até de atletas mais graduadas", conta Luana. Mais experientes, Thales Pina, Mateus Gomes e Pablo Stefan (da equipe de rendimento) também subiram no alto do pódio. Patrícia Morais, Thálita Kellem e João Carlos Martins contribuiram para a equipe com medalhas de Bronze.

Das dez equipes na competição, apenas ETI-Sul, Ulbra e Sesc ficaram a frente do Judô Guerra, Projeto que conta hoje com cerca de 30 alunos.

CLIQUE AQUI PARA VÍDEO DO PROJETO

CLIQUE AQUI PARA OS RESULTADOS DO FEST SESC


(Ascom Guerra)

0 Comments: